Porque todos querem, mas nem sempre tem coragem para pedir...

Se tencionarem descontinuar a melodia de fundo com o propósito de, designadamente poderem contemplar algumas das digníssimas películas cinematográficas que são ostentados neste Blog, é so irem até ao remate da página… (por outras palavras, vão ao fim da página e parem a mer** da música…)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Agradeçam ao Ivo

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sifudeu



Vejam lá onde eu andava a fazer rabiscos e rascunhos.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ainda mais um registo dakela noite...

Não sei que é que o Ângelo tinha jantado ou andado a tomar durante a tarde, mas a violência não chegou só à Raquel, e no LO, durante uma sessão de futebol com miniaturas de chumbo numa mesa de madeira e bolas de uma treta qualquer (tambem conhecido por matraquilhos) deu-lhe pra violência. Ora vêde (vêde é uma forma mesmo bonita de conjugar o verbo ver):


Isto de gravar videos na vertical e depois na horizontal tem de acabar, a menos que alguem se keira dar ao trabalho de fazer a edição do video pa ficar todo bem... ja me chega tê-lo rodado 90º... =P

Balanço do tal fim de semana...


Bem, a 1ª edição (sim, porque isto há de ser convencionado e todos os anos se vai realizar de hoje em diante) do fim de semana dos empata engates terminou e pra alguns nem sequer chegou a existir... 

A noite começa no Sical e tem passagens pelos Jarros (pra alguns) e plo LO (pra não variar) e parece que a Patricia decidiu engatar noutra coisa que não um humano e acabou a noite mais cedinho... a dela e de kem a acompanhou (no fundo ela foi a grande vencedora da noite... não so engatou dois gajos, como tambem uma miuda e ainda uma bela borracheira... AHH VALENTE!!!).. a imagem comprova tudo:

(vá, a culpa era dos saltos altos e com um ténis 45 do Ema a coisa até se endireita...)

A caminho do Património, ai sim o local onde eu me esforçei que nem um cão mais o Ismael pra empatar tudo o k aparecesse à frente, ainda deu pa tirar umas belas fotos (eis um exemplo):


Bem, da fase do engate mesmo (ou do empata) não há fotos, porque até a maquina foi engatada pela Patricia e portanto não há registos desses belos acontecimentos no Património..
Pra mal do meu imenso esforço e do Ismael, lá terei aki de coroar a Ana e a Raquel como as rainhas do engate, não sem que referir a violência bruta da Raquel, que até os meus óculos maravilhásticos partiu (kero uma indeminização e estou a ponderar queixa à PSP)... Diz que conheceram 7 tótózinhos (ups... desculpa ismael) mas não conseguiram sacar o numero a ninguem, suas OFERECIDAS!!!!!

E pronto, mais um fim de semana IMPACÁÁBEL que se passou... venha o próximo... já com a presença do emigrante entre nós...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Páz Páz Páz

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É Oficial - Este fim de semana é....




O fim de semana dos empata engates (pa nao dizer akele palavrão k começa em f acaba em s e no meio tem oda...

Então parece que a tarefa vai consistir mais ou menos em não deixar que ninguem faça amizade com nova pilaça ou nova conassa... Sendo que o Ismael vai estar por perto parece-me bastante dificil...

No entanto, caso ele não chegue, vai haver mais um monte de macambuzios prontos a estragar a festa a quem quer que seja...

Quem mesmo assim, conseguir nova pilaça ou nova conassa, e dependendo da qualidade das conquistas (como critério de desempate), será consagrado como...

 ...rei dos gostosões/gostosonas!!! 


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tambem quero ter uma...


Digam lá que a Wii não é gira!!! Pelo que vejo, parece-me muito bem, e percebo perfeitamente porque é que o Ema comprou uma...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Novo quarto do Ema


Epa, tava aqui a googlar umas cenas e eis que me deparei com esta imagem k me fez lembrar logo a decoração perfeita po quarto novo do Ema... Já que ele gosta tanto do janelas talvez isto fique bem la no quarto...

Se quiseres ajudas pas pinturas, é so pedir...

E toda a cadeia sifudeu!

Para quem não entendeu ou não sabe bem o que é ou gerou a crise americana, segue breve relato econômico para leigo entender...

É assim:

O seu Biu tem um bar, na Vila Carrapato, e decide que vai vender cachaça "na caderneta" aos seus leais fregueses, todos bêbados, quase todos desempregados. Porque decide vender a crédito, ele pode aumentar um pouquinho o preço da dose da branquinha (a diferença é o sobre preço que os pinguços pagam pelo crédito).
O gerente do banco do seu Biu, um ousado administrador formado em curso de emibiêi, decide que as cadernetas das dívidas do bar constituem, afinal, um ativo recebível, e começa a adiantar dinheiro ao estabelecimento, tendo o pindura dos pinguços como garantia.
Uns seis zécutivos de bancos, mais adiante, lastreiam os tais recebíveis do banco, e os transformam em CDB, CDO, CCD, UTI, OVNI, SOS ou qualquer outro acrônimo financeiro que ninguém sabe exatamente o que quer dizer.
Esses adicionais instrumentos financeiros, alavancam o mercado de capitais e conduzem a operações estruturadas de derivativos, na BM&F, cujo lastro inicial todo mundo desconhece (as tais cadernetas do seu Biu).
Esses derivativos estão sendo negociados como se fossem títulos sérios, com fortes garantias reais, nos mercados de 73 países.
Até que alguém descobre que os bêbados da Vila Carrapato não têm dinheiro para pagar as contas, e o Bar do seu Biu vai à falência. E toda a cadeia sifudeu!
Viu... é muito simples...!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Porque aqui tambem se fala de coisas sérias... muito poucas vezes diga-se...


IVA com recibo é um movimento que o Ema me mostrou esta noite, mas da qual já tinha ouvido falar. Se ainda não conhecem digo-vos já que é um movimento bastante justo. É incompreensivel e até uma aberração que as PMEs portuguesas (principalmente estas, devido à sua pequena dimensão) sejam obrigadas a pagar o IVA a partir do momento em que emitem uma factura a um cliente. Todos nós sabemos e já ouvimos falar de certeza do problema crónico dos atrasos de pagamentos em Portugal e verifica-se que as PMEs estão de facto a financiar a máquina (bem ferrujenta, a precisar certamente de uma intervenção do nosso técnico de manutenção, a.k.a. Ismael) do Estado com os seus curtos fundos de maneio. Assim, o pagamento do IVA a partir do momento em que as facturas são efectivamente recebidas é sem duvida o mais correcto e principalmente o mais justo. Nesta altura de crise mundial, vale a pena tentar ajudar as PMEs portuguesas – que geram 75% do emprego do país. 

Concordas com isto? assina a petição on line

Dava jeito cá...



Dizem que os japonocas inventaram destas merdas... Com o temporal que está la fora bem jeito que davam a umas senhoras que trabalham aqui nas minhas redondezas, e que, coitadas, tem de fazer serviço nocturno nas ruas... 

É o que dá querer ter a profissão mais antiga do mundo!!!

domingo, 12 de outubro de 2008

Crise, qual crise????



Opa... com a crise que prai vai achei por bem levantar os meus trocos que possuia no banco, e agora perdi a dor de cabeça de pensar que podia ficar sem dinheiro, mas ganhei uma dor de costas... É que o ministro das finanças só assegurava os depósitos até 50.000€... 

Percebem a minha preocupação certo?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Será que há destas em CB???



É a bela da Promoção... Na compra de 5 cervejas leva uma mulher para casa...
Está explicada a dor de cabeça depois da bebedeira...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Semana do Caloiro Guarda 2008

Vi no outro blog e achei por bem colocar neste também... Diz que a semana do caloiro da Guarda está ai a chegar, vai de 20 a 25 de Outubro, e o Padrinho Ângelo(prefiro esta expressão à expressão Tio porque faz-nos parecer uma qualquer família da máfia siciliana) já fez o convite para quem o quiser acompanhar...

Aqui fica o cartaz das festividades:

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Zé Carlos - Ep. 1 - Car Jaquim

Epa, não sei se tiveram oportunidade de ver no domingo à noite, mas tem de começar a ver todos os domingos o Zé Carlos... Aumenta claramente a nossa cultura!!! Fica ai uma amostra do 1º programa...

Deixa-me ca postar mais uma noitada - e que noite...

Mais um sábado, mais uma noitada, e mais umas minis deitadas abaixo, entre outras bebidas com teor alcoolico de 0%. Desta vez a reunião foi no LO, essa bela "coisa" muito bem governada pela Dona Ana (por extenso pa mostrar o meu respeito)... Como aquela coisa a que chamam de "receita" (li noutro site que consiste em e passo a citar: "Uma picheira com 0.5l de vinho branco, 1 litro de cerveja e açucar amarelo. Tudo frio e bem mexido com uma colher de pau.") até bate bem, e depois de umas minis e uma passagem ainda que esporádica pelas Docas (ah, o que já todos fomos tão felizes nesse belo local...lol) lá fomos nós po Património curti-la... E que curtição... Tudo bem que akilo é sempre a mesma musica, mas até dá pa gostar daquilo (não fosse o facto de so se poder dançar com os olhos e eu adorava aquilo)... 

Notem como o Ismael fica extremamente sexy quando rodeado de mulheres!!! Ah, e tambem há o videozinho da musica sensação do momento, e que está sempre a rolar no Opel Corsa daquele individuo de quem nao me lembro o nome agora, mas de quem já falei neste post...



Depois, uma pessoa a pensar: "Bem, ah e tal, são 5 da manha secalhar vou por-me a andar pa casa" e alguem se lembra de ir até à Republica, mesmo contra os superiores interesses do Ismael que disse não mais lá por os pés... LOL Lá tivemos que ir, e a coisa até começou bem mas podia ter acabado bem melhor... Enfim, essa parte final esqueçe-se e deixo aqui so um bom momentozinho la passado...

Depois do Arraial......Esferovite

Ah pois é, visto que o arraial soube a pouco (valeu a pena apenas por ver o Ismael a dar porrada na Patricia sem que a Raquel tenha intervido a dizer k era violência doméstica ou alguma dessas modernices...=P) lá tivemos que nos deslocar ao festão da esferovite.... E digo festão porque aquilo tinha esferovite pra cima de muita... tipo kuase meio milimetro de espessura... lolol

Digamos que a concentração se fez no local habitual (que até rima com Sical...) e dai partimos po aqui ao lado onde a minha pessoa estava maravilhado (ou será atordoado...) com tanta e tão boa caloira da EST... Va, na verdade era quase tudo gajo...










A festa até estava bem animada e o próximo video tira todas e quaisquer duvidas sobre isso:


Depois dali lá tivemos que nos fazer à esferovite e akilo tava tao bom mas tão bom que nem seker existem fotos, pelo menos na minha posse, embora seja de admititr que o ismael tenha e nao partilhe...
Enfim, mais uma bela noite pa recordar...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Carvão Vegetal pro Ismael...

Bem, diz que ontem o Ema passou por uma farmácia e fez esta maravilhosa descoberta que vai de vez resolver os problemas do Ismael... (Ana, se funcionar, eu prometo que também começo a tomar bem como o Brites)..

Ah pois é, carvão vegetal para a diminuição dos gases intestinais...

Carvão vegetal é uma substância de cor negra obtida pela carbonização da madeira ou lenha. É muito utilizado como combustível para aquecedores, lareiras, churrasqueiras e fogões a lenha.
Considerado um fitoterápico, o carvão vegetal para uso medicinal (carvão activo) provém de certas madeiras moles e não resinosas (extraído de partes lenhosas, cascas e serragens), obtidos por combustão incompleta, o que lhe confere a capacidade adsorvente. ("http://pt.wikipedia.org/wiki/Carv%C3%A3o_vegetal")


O vegetal que adsorve os gases:
O Carvão Vegetal activo é obtido por carbonização das cascas de noz de coco. Este processo permite criar uma rede de poros, o que aumenta consideravelmente a superfície específica de adsorção do carvão. Ele constitui o mais poderoso adsorvente, de origem natural, actualmente conhecido. O Carvão Vegetal não é absorvido e permanece no tubo digestivo, onde é perfeitamente tolerado. Tem a capacidade de adsorver, ou seja, fixar à sua superfície diversas substâncias tais como bactérias, toxinas e gases. O Carvão Vegetal activo suprime rápida e eficazmente a aerofagia e os gases intestinais (aerocolia).


É benéfico nos problemas funcionais do sistema digestivo, tais como dores abdominais, obstipação, alterações do trânsito intestinal e dilatação da barriga devido a gases. Pode, deste modo, ajudar a melhorar a estética da silhueta uma vez que permite reencontrar uma barriga mais lisa.

O Carvão elimina ainda o mau hálito, devido geralmente à fermentação intestinal. Finalmente é útil nos casos de diarreia, uma vez que adsorve as bactérias e forma um penso intestinal.

domingo, 28 de setembro de 2008

Frases famosas destes dias...

Ah, não podia deixar de postar aqui tambem frases daquelas que ficam pra história e que foram ditas nestes dias do arraial:´


Nós queremos é conassa - e este torna-se oficialmente o lema que me move a mim e ao Ismael;

Eu sou uma esfomeada, nunca estou satisfeita - by Ana, referindo-se não sei bem a quê...=P ;

Isto vibra mas não salta - by Ismael;

Se fosses peças de lego montava-te - by Anónimo (mas é das melhores frases de engate da historia);

Mas pra ke é ke eu abro a boca nestes gajos... - by Ana;

Mas porque é que tu não és uma gaja Ivo? - by Isma, depois de estar a fazer movimentos sexuais muito estranhos;

Eu gosto é deles grandes!! - by Patricia;

Arraial do Caloiro 2008 - parte 2 sábado

Bem, sábado o dia já não começou cedo e a noite prometia... não só pelo 2º dia do arraial mas tambem plo derby lisboeta...

Assim sendo, e entristecendo o Ismael na sua tentativa (frustrada diga-se.lol) de nos levar a comer sushi, o jantarinho foi onde houvesse por perto um ecran pa ver a bola... Diz que ganharam os de vermelho, mas a festa havia de se fazer na mesma, desta vez ao som de Tara Perdida.

Como não foram para o mosh enquanto tocavam os Tara, o Ismael e a Patricia (que também já se tinha juntado neste dia ao resto do pessoal) decidiram que havia que dar porrada na mesma e fizeram estas bonitas figuras pra ganhar um super prémio:


Diz que o prémio foi uma fita porta chaves e um pacotinho de gomas azuis muito saborosas!

Entretanto a noite acabou por ser mais calma do que na sexta-feira, fruto também da qualidade (ou falta dela) do cartaz do arraial. Ema, Patricia e Raquel retornaram a casa de taxi, e o resto fez uma pequena (???) passagem pelo Mac e Donalds para dar de alimento ao estômago e num ápice estava um bacanal armado no quarto do brites, com tiros de pólvora seca e tudo (aqui a culpa é claro... do Ismael).


E parece que assim decorreu mais um arraial do caloiro de Lisboa... outros se seguirão!!!

Arraial do Caloiro 2008 - parte 1 6ª feira

Bem, lá se cumpriu a ida ao arraial do caloiro de Lisboa, e a diversão teve lugar garantido (nem sempre devido ao arraial em si!).

Primeiro há que dizer k o ajuntamento oficial foi na sexta-feira, dia em k eram esperados os penetras que se vinham juntar a nós...
O Ema ajuntou-se mais cedo, vantagens de trazer carro, e mais 3 vinham directamente de CB.
Assim foi, e diz que a animação começou logo no esquimboio da beira baixa a caminho de Lisboa. Fica aqui um videozinho da dita viagem:



A viagem la prosseguiu e ate diz que o Ismael arranjou conasssa nova mesmo ali no banco do lado, e parece que não foram poucas...
E de que é que o Ismael precisa? é disto:


Depois de chegarem kék nos esperava??? o belo do pito assado... Diz k tava bom e pareceu-me que as SuperBock ainda estavam melhores, e após o jantarinho la fomos nós no ultimo metro da noite po Técnico - esse belo local rodeado de... adivinhem lá... co**sssa!!!


Os quatro resistentes que ali se deslocaram - eu, brites, ana e isma - tiveram ainda o prazer de ouvir 5 minutos de WrayGunn - UAUUU!!!
Mas o melhor tava guardado para a casa do brites, onde o que se passou vai alem da infantilidade, da imbecilidade e de tantas coisas que o alcool imprime em nós... Diz que o brites já dormia, mas nós conseguimos fazer da sala dele algo de fazer inveja à republica ou a qualquer estabelecimento comercial nocturno... Pena não existirem provas desses minutos memoráveis...

Chocalhos...

Pois é... Mais um ano e mais uma ida aos Chocalhos... Tenho ideia que isto vai começar a ser tradição da familia, e passará de geração em geração...

Como só tive acesso a estas maravilhas hoje, só hoje posso publica-las (uma conclusão brilhante!!!)

Para não colocar o mesmo video do outro blog vai este que até é parecido:


Diga-se que a chuva este ano conseguiu estragar um pouco a festa, mas o Ismael trouxe de lá algo encantador e do qual nunca mais se vai eskecer (e não, não foi conassa!!!)



Fazendo aqui um plágio descarado (poder-lhe-ia chamar apenas transcrição, por umas aspas e resolvia-se sem prática de crime mas não tinha tanta piada), procura-se uma folha d laranjeira ou limoeiro k o ismael encontrou por la e nunca mais voltou a ver!! kker informaçao sobre o seu paradeiro, por favor comunique!!

No final da noite, e visto que com a chuva a ida para Castelo Branco foi mais apressada, ainda deu para ir dar um pezinho de dança ao Patrimonio, e ouvir um dos sons do momento como aqui ficou registado:



E assim se passou mais uma bela noite de....Outono!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Direita/Esquerda - piada

Opa, estava eu aqui muito concentrado a procurar cenas sobre as eleições nos EUA, motivado quem sabe aqui pelo video do meu candidato Marty, e lembrei-me de entre outras coisas que postarei amanha, vir procurar uma velha anedota que reza o seguinte:

Uma universitária estava no 3º da Faculdade. Como é comum no meio universitário, pensava que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza.
Tinha vergonha de que o seu pai fosse de direita e, portanto, era contra aos programas socialistas e seus projetos de lei que davam benefícios aos que não mereciam e impostos mais altos para os que tinham maiores rendimentos (onde é que eu já ouvi isto.lol). A maioria dos seus professores tinha afirmado que a filosofia dele era errada.
Por tudo isso, um dia, decidiu enfrentar o pai. Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx,procurando mostrar-lhe que ele estava errado ao defender um sistema tão injusto como o da direita.
No meio da conversa, o pai perguntou: Como vão as aulas? Vão bem - respondeu ela. A média das minhas notas é 18, mas custa-me imenso e da-me muito trabalho consegui-las. Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.
O pai prosseguiu: E a tua amiga Sonia, como vai?Ela respondeu com muita segurança: Muito mal. A sua média é 10, principalmente, porque passa os dias em shoppings e em festas. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Com certeza, repetirá o semestre.
O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou: Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 4 pontos das suas notas para as da Sonia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.
Ela indignada retorqiu: Por quê?! Eu trabalhei muito para conseguir as notas que tive, enquanto a Sonia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.
O seu pai, então, abraçou-a, carinhosamente, e disse-lhe:
BEM-VINDA À DIREITA!!!!

Think for yourselves!!!

VOTE FOR MARTY

Em 4 de novembro de 2008 os eleitores americanos votarão na escolha do próximo presidente da república.
As eleições primárias começaram em Janeiro no Estado de Iowa.

Certamente todos ouviram falar de dois candidatos: Barack Obama (Partido Democrata (Democratic Party)) e John McCain (Partido Republicano (Republican Party))

No entanto a corrida não se reduz a dois, e estão tambem na luta candidatos de outros partidos à presidência dos Estados Unidos nas Eleições 2008:

Partido da Constituição (Constitution Party) - Chuck Baldwin

Partido Libertário (Libertarian Party) - Bob Barr

Partido Verde (Green Party) - Cynthia McKinney

Partido das Proibições - Prohibition Party - Gene Amondson

Partido Socialista EUA (Socialist Party USA) - Brian Moore

Partido Socialista dos Trabalhadores (Socialist Workers Party) - Róger Calero


Para alem de uma lista infindável de Candidatos independentes:
Frank Moore | Alan Keyes | Richard H. Clark | Steve Kissing | Tom Millican | Ruth Bryant White | Steve Adams - Kentucky | Donald K. Allen - Ohio | Blake Ashby - Missouri | John Taylor Bowles - Carolina do Sul | Don Cordell - Califórnia | Jon Greenspon - Califórnia | Jack Grimes - Pensilvânia | Vincent S. Hamm - Colorado | David Koch - Utah | Thomas J. Kozee Jr. - Ohio | Brad Lord-Leutwyler - Nevada | Michael Stephen Levinson - Nova York | Co Martin - Colleen Stevens (Miller) Martin - Alaska, Arkansas | David J. Masters - Carolina do Norte | Charles T. Maxham - Nova Jersey | James H. McCall - Ohio | Jerry Odom - Ohio | Joe Schriner - Ohio | Kelcey Wilson | Ralph Nader | Jon Sharkey

O MEU CANDIDATO É MARTY! Fica ai o video pa que todos conheçam...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu Sou O Ursinho - Versão Brasileira

Opa, eu acho que vou começar a cantar isto cada vez que sair a noite... Eu sou o Ursinho Gummy!!! Pena não haver versão portuguesa, so brasileira e mais umas poucas de línguas entre as quais sueco, húngaro e por ai...

Arraial do Técnico - Nova reunião da famelga



Parece que depois dos Chocalhos, do qual ainda nao possuo nenhum exemplar fotografico para poder postar aqui, membros da FAMILIA voltam a reunir-se, desta vez no mítico araial do Técnico que volta ao seu local original, após 3 anos de interrupção.

Concertos, álcool(pouco) e diversão (muita) sao os ingredientes para mais uma memorável reunião da famelga e como diz o Brites, quem não aparecer é espancado!

Tenham medo portanto, muito medo!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quero ser recebido sempre assim....

Fantástica recepção de sexta-feira....




ah pois é, a partir de hoje, quero uma fresquinha a porta de casa todas as noites em que chegar a Castelo Branco. É pedir demais?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Jantar de Verão 2008









Ah pois é, isto qualquer dia torna-se mitico, a jantarada de Verão, com direito a sumos e aguas gratis para toda a gente!!! Quando houver novidades vão direitinhas para aqui...

domingo, 31 de agosto de 2008

Familia no Hi5

Pois é, depois de uma animada conversa de MSN, essa espetacular invençao tecnológica que so serve pa me roubar tempo de estudo, la chegamos à bela conclusão de que tinhamos de criar o grupo da familia GANT no Hi5, e alem disso, criar a o grupo dos Gostosões (inicialmente só pra homens) mas que tambem acabou por ser alargado ao género feminino (dai eu ter convidado o Isma a fazer parte)

Os links já estão ali na barra lateral, um clique e voilá, familia Gant e gostosoes no Ola5!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mariza - Chuva

Apetece-me ser lamechas e colocar aki no blog aquela que considero ser a melhor musica portuguesa, interpretada pela melhor cantora nacional...
Isto é um hino à Lusofonia, e depois não me digam que na Lingua de Camões não se pode fazer boa musica...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ora aqui está esta bela preciosidade...



priceless mesmo nao???

terça-feira, 24 de junho de 2008

Noite de São João

Diz-se por ai que este fim de semana que passou foi o São João... Infelizmente, andamos todos em época de exames e muito poucos foram os que estiveram em Castelo Branco, mas ja tive acesso a alguns pormenores da noite... Ora ai estão eles:


E parece-me que surgiram umas frases duvidosas durante a noite:

"Somos todos da mesma familia, vamo-nos comer!"

"Deixa-me sentir a tua humidez!"

"Metam-se la uma ao pé da outra para ver qual é que tem as mamas maiores!"

"Vamos comer sopas de cavalo cansado..."

"Queres levar com ele..."

Com a colaboração da minha enviada especial, Neuza... =p

terça-feira, 3 de junho de 2008

Tropa de elite...

Pois é, não queremos outra coisa agora... parapapapapapapa.....


sábado, 31 de maio de 2008

Empalhada

Meus caros amigos, sabem o k é uma empalhada?
Todos nós gostamos de tremoços e de amendoins.
Mas, ou pedimos um pires de tremoços ou um pires de amendoins.
Empalhada é toda uma nova dimensão de sabor, é um pires com nada mais nada menos do que
.
..
...
....
.....
.......
Tremoços E Amendoins

wwooowww

Genial

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Starz

Depois de uma conversa no msn com alguns membros de dita família fui fazer uma tosta.
Antes tive a comer Zacusca que é nada mais nada menos que: Zacusca
Importado directamente da Roménia pelo meu colega de casa que diz que é da máfia romena, mas como eu n percebo cu de Romeno, porque ele não me ensina, ou melhor, ainda só me ensinou a pedir.... bóbós... desculpem mas é verdade
Voltando ao comer
lol
Voltando à comida... Já que comecei a fazer test-drives a carros agora também vou começar na comida.
Zacusca é muita bom.
É isto aqui:

É feito com legumes e coisas....
Mas depois reparei que ainda estavam na mesa o raio dos cereais que comprei porque não havia Estrelitas.
As Starz

CA GANDA MERDA
É mais ou menos como estar a comer estrelitas assim já meio passadas da validade mas rijas como tudo.
E nem são doces, nem sabem a mel, nem porra nenhuma, principalmente depois de se colocarem no leite.
E que boneco é aquele??? Que penteado é aquele??? Onde anda o Capitão Estrela? Cá para mim não teve dinheiro para por gasolina 98 na nave espacial para trazer-me as minhas estrelitas e teve de vir no metro/eléctrico do porto.
O problema é que ele, tal como eu, não deve saber em que botão é que se carrega para tirar o bilhete, ou melhor o Andante.
E eu comprei aquilo porque lembrei-me do slogan "O que é nacional é bom".
O gajo (ou menina claro, se eu n digo isto depois sofro as consequências com a Raquel) que fez o markting é que é bom porque eu ainda consigo lembrar do slogan mas não consigo definir um grafo euleriano por palavras, agora esta coisa é que não.
Depois fui buscar o Pensal e esse sim já se está a passar da validade.
E isto tudo para dizer que a vida é como eu a descrevo no outro blog.
Ou se come ou passa da validade, e há que comer sempre o original e o que é Nacional nem sempre é bom.
Agora sim já estou com sono, já vou deixar de escrever asneiras.
E vou dormir muito mais feliz porque sei que amanha ou depois vai haver gente que vai perder 5 minutos da vida a ler este lixo
LOLOLOL
Boa noite

Ps:N me levem a mal, eu coloquei aqui porque este blog tem... o nome que tem...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

In my next life I want to live my life backwards…

You Start out dead and get that out of the way.
Then you wake up in an old people's home feeling better every day.
You get kicked out for being too healthy, go collect your pension, and then when you start work, you get a gold watch and a party on your first day...
You work for 40 years until you're young enough to enjoy your retirement.
You party, drink alcohol, and are generally promiscuous, then you are ready for high school.
You then go to primary school, you become a kid, and you play.
You have no responsibilities; you become a baby until you are born. 

And then you spend your last 9 months floating in luxurious spa like conditions, with central heating and room service on tap, larger quarters every day and then Voila!
You finish off as an orgasm! 



I rest my case…

terça-feira, 6 de maio de 2008

Carros a pilhas, ups, a bateria, ou a kk merda renovável...

Meus caros amigos

Esta reportagem (a do Times) põe fim à discussão dos carros híbridos das últimas noitadas (não é Isma).
Antes que me esqueça, o carro que o Isma costuma falar é electrico e faz tostas e donuts (acho que tem de oferta um tren ideia casa) e custa a módica quantia de (preço base, com pintura tipo opel corsa sem estofos de cabedal etc) $98,000 :D



Bacano né... Eu não sou lá muito bom a Matemática mas isto deve dar qualquer coisa como 62,930€ mais 13,215€ de IVA fica por 76,145€


Mas como é obvio o estado não vai querer ficar de fora do mercado dos eléctricos e depois ainda vai inventar um imposto qualquer mas por agora é só mais 100 euros. E neste preço n está incluindo as despesas de transporte e legalização, nem gps nem cabedal nem todas essas mordomias que fazem toda a diferença já que é um carro custa quase tanto como a minha casa de África.


Eu por 80000€ compro um Porsche Boxster S (com estofos de cabedal e se fizer o choradinho ainda deve vir uma coelhinha da playboy)



Só para a cromisse maior o Tesla (que raio de nome parece um papa reformas) tem 185kW e o Porsche 217kW logo tem mais ou menos a mesma potência era só mesmo para mostrar um carro sexy :D
Escolhi o Porsche para ver a Raquel com um sorriso de orelha a orelha :D
E agora um teste decente entre um híbrido e um carro decente :D

O carro mais economico foi :tam tam tam tam


O BMW :D

Toyota Prius proves a gas guzzler in a race with the BMW 520d <http://www.timesonline.co.uk/tol/life_and_style/driving/used_car_reviews/article3552994.ece>
Obvio que a diferença não é muita mas o Prius é uma desilusão. Aquela merda é grande como o caraças e ainda consegue ser mais económico que a porcaria do Prius.Tem mais 100 cavalos do que o Prius, ou seja, dava para meter mais de dois prius debaixo do capô do BMW :D
E temos de ver que um carro para ser decente tem de ter uns bons bancos traseiros (por isso é que eu quero meter uns no meu) e eu acho que consigo mais acrobacias no banco de cabedal do BMW do que no banquito de tecido do prius LOLOLOLOL

Há falta de banco temos de recorrer ao capô, o que é uma chatice no Prius porque deve estar frio (é eléctrico) e é BUE inclinado n deve dar jeito nenhum, o do BMW é quase uma cama de casal :D

Fogo eu tenho de começar a fazer reviews de carros do que realmente interessa num carro.

Ps: Isma a patente do motor diesel foi feita em 1898 é uma tecnologia com mais de 100 anos, obvio que nem tudo o que é velho é bom, mas é fiável, eu não sou um velho do Restelo, adoro tudo o k seja novas tecnologias e é por isso que ando tão a par das carripanas eléctricas mas sei que agora não são atraentes pelo menos para os carros.
Ps2: E qualquer carro conduzido pelo Ismael produz CO em quantidades letais, e o cheio....
Bideos:Top Gear Season 5 Episode 7 (part 1/6)
Plagiado à grande do mail que o Ema mandou... Só axei por bem que aqui fosse reproduzido...

Queima das Fitas 2008

Pois é, mais um ano e mais uma edição da maior festa estudantil do país... Sei que até parece mal eu, que estudo em Lisboa, vir aqui confessar estas coisas, mas é de facto a unica altura do ano em que gostava de estudar em Coimbra, de partilhar aquele ambiente com os de lá, e de sentir verdadeiramente o que é viver o espirito académico...

Aos que não foram, vão po ano, os que foram certamente divertiram-se, e os de lá, esses continuam a viver uma semana de festa, e a esses (sim Patricia, é contigo) eu agradeço a hospitalidade.

Ficam as fotos, estes pequenos instantes da nossa vida capturados para a eternidade, enjoy it!!!










sexta-feira, 25 de abril de 2008

A mulher ideal...e a politica dos 3 C's... finalmente num blog

Bem, não se trata de um assunto de concenso geral, mas numa noite quente de Verão surgiu no seio da familia GANT(ou parte dela, a masculina claro), o prótótipo da mulher ideal...

Assim, a sua base assenta na politica dos 3 C's:





Sim sim, porque mulher que é mulher quer-se com Covinhas nas costas, com Cartão tmn pas sms à borla, e que tome a iniciativa de ir buscar a Caneca da cerveja ao marido... se não for pedir muito uns tremoçinhos pa meter po bucho vêm mesmo a calhar com a bejeca...

Como vêem, caixotes do lixo para estes lados são autênticos contentores transatlânticos...

Anos da Patricia

Mais um aniversário, mais uma reunião da famelga!! Depois...bombs, bombs, bombs...








Anos do Ismaelinho...e nova reunião da Familia Gant



Isto é no que dá beber uns copitos a mais... mas foi renhido...




E agora umas fotos bem bonitas....


bem bonito de bandolete no cabelinho..