Pois é, mais um ano e mais uma edição da maior festa estudantil do país... Sei que até parece mal eu, que estudo em Lisboa, vir aqui confessar estas coisas, mas é de facto a unica altura do ano em que gostava de estudar em Coimbra, de partilhar aquele ambiente com os de lá, e de sentir verdadeiramente o que é viver o espirito académico...
Aos que não foram, vão po ano, os que foram certamente divertiram-se, e os de lá, esses continuam a viver uma semana de festa, e a esses (sim Patricia, é contigo) eu agradeço a hospitalidade.
Ficam as fotos, estes pequenos instantes da nossa vida capturados para a eternidade, enjoy it!!!







6 comentários:
Coimbra ao rubro=) Foi muito fixe espero que para o ano la esteja outra vez e voces tambem:P
Coimbra o "#$%&/(
Aquilo é uma merda
Virou festival de Primavera.
Hoje doi-me a porra de um dente por isso decidi descarregar a minha bílis em algo que realmente valha a pena, ou seja, dizer mal de Coimbra.
Aquela merda é suja como o raio que o parta.
Ninguém se entende de carro lá dentro .
É feio como o raio.
Chove sempre, é o penico do mundo.
O Mondego é feio como tudo.
No recinto só se come pó, é caro, e para cumulo a parte da disco é de dia???? as luzes estão ligadas e isso é BUEEEEE mau.
Porque as gajas que lá vão eram feias como cornos, já para não falar da quantidade de canalha que lá vai (secundário e assim) e dos matarroanos todos.
A queima serve para celebrar o fim de uma ciclo, o que é que as pessoas que n fazem parte do mundo académico e canalha estão lá a fazer.
Há filas para tudo e mais um par de botas.
Não há transportes para ninguém.
As bebidas são caras e mal servidas.
Resumindo deixou de ser uma festa de estudantes para estudantes com estudantes logo deixou de fazer sentido logo devia passar a chamar-se festival de Coimbra.
Até já vem nos guias de turismo....
Que degredo.
Que tristeza.
Coimbra deixou-se levar pela fama e pela ganancia.
E antes que me esqueça não cabe na cabeça de ninguém haver ainda prédios RECENTES dentro de Coimbra ainda com fossas sépticas. Mas que raio de 3º mundo é aquilo.
Tu naum ti Enerbes home... Isso faz-te rugas e as gajas gostam é de Homes com cara de puto!!! lolol
Ena estava mesmo a doer.
Coimbra é como ir ao dentista.
Vou sob protesto.
Tenho dito.
A dentista (que por acaso ate era toda boa) disse que tinha a boca pequena.... ora tive mesmo para responder que n era a minha que precisava de ser grande, mas ela é que estava com a broca....
De 4 e aos berros é que é
LOLOLOL... Ela tinha a faca e o queijo na mão (neste caso a broca e apossivel vingança), tambem nao tinha arriscado a bokinha... Mas olha que se essa dentista kiser ficar "de 4 aos berros" um gajo manda-lhe o convite...
Enviar um comentário